Back (H)

Sim, tou de volta. Sei que estão cheios de saudades minhas e cenas assim, mas a escola apesar de ser uma rampa para o futuro, é um beco sem saída para o presente.
Vou começar por mostrar a minha extrema preocupação por causa da quantidade de imigrantes que vive em Portugal. Isto já está a ultrapassar limites. Reparem . Nos separadores das notícias nacionais está um separador que inacreditavelmente diz... PORTUGAL! Agora pergunto-vos:
Porque raio é que as notícias nacionais haveriam de ser de outro país ?!
Mas clicando lá só aparecem notícias de assaltos e cenas assim. Ya, imigrantes. Serious business. Só me espanta não haverem notícias sobre o aumento do preço das flores, a falência de lojas dos chineses ou o perigo dos andaimes...
Mas a verdade é que o país vai de mal a pior. Vejam isto. Sim, frangos que viram galinhas do campo ! Quer dizer, agora vamos ao talho pedir galinhas do campo e dão-nos frangos ! Acho que deviam ser tomadas medidas drásticas, como o recolher obrigatório. Durante a noite é perigoso, podemos estar numa rua escura e depois aparece-nos um frango mascarado à galinha do campo que nos rouba tudo e ainda é capaz de nos aleijar. Cuidado pessoal.
Mas também não é preciso tanto medo , ainda não chegaram cá as pombas espiãs! Tão-se a rir ?
Então dá aqui uma olhadela ! Sim, prenderam mesmo uma pomba. Aliás, a esta hora ainda deve estar presa num quarto cheio de agentes armados e com snipers e merdas assim. Será que não existe nenhum super-peru para nos livrar das pombas espiãs e dos frangos mascarados? Deviam de criar um então.
A sério, a seguir a escrever este texto vou-me fechar no armário. Gangs de corvos, frangos mascarados e pombas espiãs... E agora é o meu canário, que está para ali a dizer: Ó puto, orienta lá 1 euro...
--------------------------------
Música: Muse - Bliss

2 comentários:

  1. O teu blog está indicado como um dos meus favoritos no meu blog. Para poderes ver basta ires ao meu blog e abrires a página "Favoritos ♥"! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar