À canzana

Mulher detida por fazer sexo com dois cães


Quando procuro notícias pa comentar, vou a tudo o que é site de jornais. Na maioria das vezes nunca encontro nada de jeito, mas o Correio de Manhã nunca me desilude.
Olhem esta notícia. É sempre bom saber que um assassino prefere ser morto ao tiro que à pica ( isto é o que se chama de fugir com o rabo à seringa). É útil, a sério.
Tantas coisas importantes que podem acontecer, mas aparecem ainda cenas como esta. Uma mulher foi presa por ter sexo com os seus animais de estimação.
Diz a notícia que a policia foi a casa dela à procura de pornografia infantil do marido. Que casa ! Enquanto o marido estava agarrado ao instrumento a ver putos, ela ficava chateada e divertia-se com os cães.
A pesquisa no computador do casal deu frutos quando foram descobertos vídeos da senhora de 32 anos e os cães. Seria ela uma aspirante a Tomás Taveira ? Mas em vez de ser com pessoas, era com cães, que com seres humanos já chateia.
Além de ter vídeos no computador, tinha fotos no telemóvel. Pelos vistos, aquilo era o orgulho da mulherzinha.
Já agora, porque é que foi presa ? Os cães podem ter gostado... Ou então foram eles que a violaram. Sabe-se que foram contratados pela Playdog.
Rachel, o nome da mulher, foi condenada a 2 anos de prisão.
Cuidado, cães polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário